11 julho, 2008

Exército abre seleção para 50 vagas de engenharia


O Departamento de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro está com 50 vagas abertas para engenheiros, nos cargos de operação júnior (15), engenheiro pleno (20) e engenheiro sênior (15). Para se inscrever no processo seletivo, entre os dias 14 e 18 de julho, é necessário comparecer a um dos locais indicados no edital.

A contratação é temporária, por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os salários variam de 3,5 a 5,5 mil reais. A prova objetiva será aplicada nas cidades de Brasília, Araguari (MG), Lages (SC), Cuiabá, Manaus e Recife, no dia 28 de julho. As entrevistas serão em 14 de agosto.

As vagas são para Brasília, Belo Horizonte, Recife, Cuiabá, Manaus e Florianópolis. Mais informações podem ser conferidas nesse site.

Kit Concursos Públicos - Seja aprovado agora. Confira.


Receba mais notícias sobre Concursos no seu email. Grátis.

 Leia também:

Deixe um comentário